===== mapa de calor
Mais DM9 – Não se cale

Mais DM9 – Não se cale

Veja que interessante. Os túneis tornam seu rádio mudo. E o que mais emudece pessoas no mundo inteiro? Para chamar a atenção contra a opressão e maus tratos, a DM9 se juntou a rádios e colocou receptores em túneis, quando, normalmente, rádios de automóveis ficam...
DM9 conquista Twitter – o mundo da propaganda está mudando

DM9 conquista Twitter – o mundo da propaganda está mudando

Hoje a DM9 anunciou a conquista da conta internacional do Twitter. Mais do que uma notícia de peso para o mercado publicitário mundial, comprovando a competência das agências brasileiras, o release que a agência distribuiu provoca ua reflexão bem importante para...
Precisa falar alguma coisa?

Precisa falar alguma coisa?

  Uma grande ideia, normalmente, não precisa de muita explicação. Este anúncio é um bom exemplo disso. Agência: TBWA\NEBOKO, Netherlands
Emocionante

Emocionante

Quem tem cachorro sabe como ele faz a vida das pessoas mais animada, mais feliz. Essa experiência foi transportada para uma campanha. Ninguém aqui falou do sabor da ração. Isso seria falso a ponto de ser criado por alguém sem a menor intimidade com cachorros....
Faça sempre o simples

Faça sempre o simples

  Este anúncio foca no diferencial do produto: sem açúcar. Simples. E deve ter exigido litros de suor para escrever isso. Agência: DDB, Spain
Quando o consumidor participa da criação

Quando o consumidor participa da criação

  É muito bom deixar o consumidor pensar um pouquinho. Mas você precisa criar direcionando o olha dele. Veja este anúncio. Foi criado com perfeição. Vende ou não vende o produto? Agência: DraftFCB, Germany
Título invisível

Título invisível

Alguém escreveu essa ideia. Escreveu muito. E deixou que o leitor colocasse o título. Fantástico. Agência: Y&R Paris

Siga sua vocação

Filmaço da AlmapBBDO para a Panamericana escola de Arte. Repare na construção do texto e da ideia / conceito. Terror – Panamericana Escola de...

Eu queria ler este roteiro…

Não é nada fácil escrever um roteiro para TV. Principalmente quando envolve um número muito grande de detalhes. É nessas horas que separamos os amadores dos profissionais. Um roteiro precisa ser escrito a partir de uma ideia central. Creio que, no caso deste filme da...
Essential SSL