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Hoje a DM9 anunciou a conquista da conta internacional do Twitter. Mais do que uma notícia de peso para o mercado publicitário mundial, comprovando a competência das agências brasileiras, o release que a agência distribuiu provoca ua reflexão bem importante para agências do interior: estamos preparados para interagir com os negócios dos clientes? Veja o release na íntegra:

“São Paulo, fevereiro de 2014 – A DM9DDB, agência pioneira na defesa e implementação de um modelo convergente de criação on/off em detrimento de unidade especializada em digital, anuncia uma novidade que expande ainda mais sua atuação como agência integrada: a DM9 acaba de conquistar a conta do Twitter.

O modelo de operação, que entra em vigor imediatamente, vai além dos serviços convencionais de publicidade. DM9 e Twitter desenvolverão, em conjunto, projetos de negócio onde a excelência criativa será usada para potencializar a construção de marcas em ações de convergência dos meios on e off.

Na prática, o DNA criativo da DM9 vai maximizar oportunidades de estratégias comerciais em que as características do Twitter aliadas a outros provedores de conteúdo, sejam eles jornais, revistas, provedores de internet, televisão, rádio e até mesmo mobiliário urbano, potencializem a comunicação da marca.

“O consumidor está mudando rapidamente a maneira de como relaciona com os meios. O tempo em que ele consome um conteúdo e passa a compartilhá-lo quase não existe. O Twitter é a síntese deste comportamento.”, afirma Mônica de Carvalho, vice-presidente de Business da DM9.

Parceria potencializará novas oportunidades para estratégias de convergência on/off”

Repare na linha em negrito. E agora responda: qual a sua relação, como agência, com os negócios dos seus clientes? Até que ponto, os profissionais de criação da sua agência entram no desenvolvimento de novos negócios dos seus clientes?

Vale uma pausa para pensar (e agir).

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