Um curso de redação publicitária diferente e eficiente
Técnicas
Conheça técnicas inovadoras para escrever para propaganda. São ferramentas trazidas de administração de empresas, marketing e mais de 25 anos de criação publicitária. Você terá condições fazer a diferença na criação de suas campanhas. A mudança será surpreendente.
Criatividade
Aumente sua criatividade a partir de ferramentas simples, de uso no seu dia a dia. Seja bem mais criativo ao criar campanhas publicitárias. É uma grande oportunidade para utilizar ferramentas que estimularão sua criatividade. É a inspiração em forma de ferramenta.
Precisão
Um bom título (e um bom texto) em anúncio é aquele que acerta o alvo, aquele que vende, aquele que marca. Por isso, com o curso do Redator 2.0, você conhecerá muitas dicas e técnicas para que possa criar anúncios realmente vendedores. Acerte na mosca!
Atualização
Nem sempre as faculdades oferecem as técnicas mais novas para que você seja um excelente redator publicitário. Por isso, este curso vai ampliar seus horizontes e oferecer ferramentas preciosas para você, que procura aperfeiçoar sua carreira e trabalhar nas agências mais exigentes.
Dicas, truques e técnicas para escrever melhor para propaganda
Entre muitas técnicas, as principais que irão compor o curso são a UVA (Utilizar, Vender e Agir), Persona (criação de perfis de público-alvo), Esorg (escrevendo de forma organizada) e Você – que é sua conclusão do curso. No final do curso, você terá a sua própria metodologia criativa. Veja abaixo o tempo prático em cada uma das técnicas.
- UVA 100%
- ESORG 100%
- PERSONAS 100%
- 5W2H 100%
- VOCÊ 100%
Curso 100% prático, do primeiro ao último minuto
Aqui não tem lero lero. Você já começa escrevendo e criando no primeiro minuto do curso. No final, ainda terá uma grande surpresa ao receber sua avaliação.
Aproveite esta oportunidade
Não perca as próximas turmas.
Veja os últimos posts do nosso blog
Emocionante
Só quem tem cachorro sabe onde esse anúncio vai mexer.
Faça sempre o simples
Os anúncios mais simples sempre são os mais vendedores.
Quando tudo o que você precisa são letras bem colocadas
Sacada nível “eu queria ter feito”.
Quando o consumidor participa da criação
É muito bom deixar o consumidor pensar um pouquinho. Mas você precisa criar direcionando o olha dele. Veja este anúncio. Foi criado com perfeição. Vende ou não vende o produto? Agência: DraftFCB, Germany
Título invisível
Alguém escreveu essa ideia. Escreveu muito. E deixou que o leitor colocasse o título. Fantástico. Agência: Y&R Paris
Siga sua vocação
Filmaço da AlmapBBDO para a Panamericana escola de Arte. Repare na construção do texto e da ideia / conceito. Terror - Panamericana Escola de Arte