Curso de Redação Publicitária Movimento Criativo: Público-alvo
O mercado publicitário está carente de bons redatores. Por isso, quem tem essa habilidade está com um bom trabalho em agências e empresas. Foi pensando nisso que o curso de redação publicitária Movimento Criativo foi desenvolvido. Foram mais de 12 meses de trabalho com o objetivo de oferecer técnicas e ferramentas para quem escreve para propaganda.
O que vou aprender no curso de redação publicitária movimento criativo?
O curso mostra técnicas que eu trouxe de administração, vendas, marketing e mais de 25 anos de profissão, dentro de agência de propaganda. Sabemos como está cada vez mais raro ter um bom briefing para nos guiar na criação. E a falta dele não pode ser um impeditivo para que bons trabalhos sejam desenvolvidos. Então, você irá aprender a desenvolver ideias e textos a partir de pouquíssimas informações e em muito pouco tempo, pois as agências precisam cada dia mais de talentos rápidos e eficientes. Você aprenderá a utilizar técnicas de desenvolvimento criativo focado nos negócios dos seus clientes. Ou seja: é criar com o foco em vendas (produtos, conceitos, serviços etc.).
Todo mundo pode fazer o curso de redação publicitária Movimento Criativo?
Sim. Mas o foco principal são as pessoas que estão no início de carreira:
- Estudantes de comunicação, marketing e publicidade e propaganda
- Recém-formados
- Redatores em início de carreira (até 4 anos de profissão)
- Redatores que buscam novas maneiras de escrever sem um briefing sólido
Aproveite a oportunidade